O amiibo não funciona ou não é possível lê-lo na Nintendo Switch
Se continuares a não conseguir ler o amiibo corretamente, testa outro amiibo com o Joy-Con direito ou testa o amiibo em questão com outro Joy-Con direito ou com um comando Pro da Nintendo Switch.
Se o Joy-Con não conseguir ler nenhum amiibo, ou se o amiibo puder ser lido com outro Joy-Con ou com um comando Pro, então o comando Joy-Con direito que não o lê terá de ser reparado.
Se continuares a não conseguir ler o amiibo corretamente, testa outro amiibo com o comando Pro da Nintendo Switch ou testa o amiibo em questão com o Joy-Con direito.
Se não for possível ler nenhum amiibo com o comando Pro, ou se o amiibo puder ser lido com o Joy-Con direito, então o comando Pro terá de ser reparado.
Se não for possível ler nenhum amiibo com o comando Pro, ou se o amiibo puder ser lido com o Joy-Con direito ou com outro comando Pro, então o comando Pro em questão terá de ser reparado.
A loja onde compraste o amiibo poderá ser capaz de o substituir. Isto irá depender das políticas de devolução da loja. A Nintendo não pode reparar nem substituir um amiibo diretamente.