A consola deixou de funcionar, não responde ou não se liga
3. Mantém premido o botão POWER durante, pelo menos, 20 segundos para forçares a consola a desligar-se e, em seguida, remove quaisquer cartões de jogo ou cartões microSD.
Se a imobilização da consola afetar a tua capacidade de jogar, a Nintendo terá todo o gosto em inspecionar a consola e repará-la ou substituí-la se necessário.