Códigos de erro: 2002–2000 a 2002–2499
Importante: Desliga sempre a consola antes de inserir ou remover um cartão microSD. Se um cartão microSD for inserido ou removido enquanto a consola está ligada ou no modo de descanso, ser-te-á pedido que reinicies a consola.