Desapareceram jogos anteriormente transferidos
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Se estiveres a utilizar a mesma consola Wii que utilizaste originalmente para descarregar o jogo, poderás voltar a transferi-lo caso o tenhas perdido ou eliminado.