Problemas com a utilização do Wii Points Card
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Se achas que estás a introduzir corretamente o número que está na parte de trás do cartão no campo certo, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo para obter assistência.