Erro ao entrar no Canal Wii Shop
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Apesar de a consola continuar a ler normalmente os jogos, estes erros de ligação online não podem ser resolvidos sem que a consola receba manutenção. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo para conheceres as opções disponíveis em relação a esta questão.