Ligar ao Canal Wii Shop
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Para ligares ao Canal da Loja Wii, tens de ter acesso de banda larga à Internet e a tua consola Wii tem de estar online.
Para mais informações sobre como ligares a tua consola Wii online, incluindo um guia passo a passo, resolução de problemas com a ligação, e outros assuntos clica aqui.