Tempos de download
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Se achas que a transferência está a demorar muito, a nossa experiência demonstra que alterar a definição do canal do teu router sem fios pode ajudar. Recomendamos que configures o teu router sem fios para o canal 1 ou 11.