Problemas ao comprar
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Se estiveres a receber uma mensagem a dizer que não podes comprar Wii Points, envia-nos um e-mail clicando aqui. Certifica-te de que incluis as tuas informações de contacto para que os nossos Representantes de Assistência ao Consumidor te possam contactar.