Foi então que se deu uma descoberta! Estava a recompôr-me com uma requintada chávena de café – da variedade Lunoman Greenie de Evershade Valley – quando um fantasma sorrateiro surgiu atrás de mim. Com o susto, derrubei a totalidade do café sobre o frasco que continha a energia espectral. Houve uma reação instantânea!
A energia espectral começou rapidamente a mudar de cor, adotando a mesma cor esverdeada que o café! Após uns instantes, começou a ganhar viscosidade e, de momento, parece que estabilizou, formando um novo elemento!