02: Características do "Goo"
Logicamente que a segunda experiência foi efetuada com água. Esperava uma reação completamente diferente mas, para minha surpresa, a água também fez com que o Goo se derretesse, exatamente como na experiência anterior, denotando que este também possui uma vulnerabilidade à água. No entanto, desta vez, notei um comportamento diferente...
Para minha surpresa, a amostra de Goo que não tinha estado em contacto com a água e que, por conseguinte, não se derreteu, fugiu de imediato para longe da água!
O Goo também apresentou várias outras características invulgares. Por um lado, oferece resistência quando tocado ou espetado com um objeto e, por outro, move-se em direção a fontes sonoras próximas, apresentando uma espécie de capacidade auditiva. Na minha opinião, o Goo está a reagir de forma inteligente aos diversos estímulos externos! Nunca vi nada assim!