Double Dragon 4
O novo jogo da série de ação de deslocamento lateral Double Dragon está aí! A história é retomada após a eliminação dos Black Warriors em Double Dragon II: The Revenge!
Experiencia ação emocionante nova com os gráficos antigos originais! Recorre à arte de Sou-Setsu-Ken para resgatares a Marian, que foi raptada! Além disso, o jogo conta com novos inimigos, incluindo ninjas, mestres de karate e lutadores de sumo, nunca antes vistos em Double Dragon!
Também existem muitos modos adicionais, novas funcionalidades e inimigos jogáveis, um modo de competição, um modo Tower e muito mais.