Dillon's Dead-Heat Breakers
Junta-te ao Dillon numa aventura de defesa da torre repleta de ação e batalhas de cortar a respiração! Em Dillon's Dead-Heat Breakers para as consolas Nintendo 3DS, jogas na pele do Red Flash e unes forças com o teu Amiimal e o esquilo Russ para protegeres povoações em apuros.
Há muito tempo, um evento cataclísmico devastou o mundo e os sobreviventes abrigaram-se na cidade e nas povoações fronteiriças. Agora, um exército de Grocks supercarregado oriundo do espaço invadiu a cidade para roubar os seus animais: os Scrogs.
Assume o controlo do Dillon, um armadilho mercenário que, juntamente com uma versão animal do teu Mii, se encarrega de criar uma arma devastadora capaz de deter esta invasão.
Rebola a todo o gás na tua perseguição dos Grocks inimigos e acaba com eles em batalhas dinâmicas que decorrem ao longo de várias fases. Posiciona a tua equipa de artilheiros Amiimal de forma estratégica, desfaz os Grocks em pedacinhos em combates corpo a corpo e atira depois os adversários para fora da estrada em corridas a alta velocidade!
Quer queiras recrutar novos companheiros de equipa ou forjar armas para utilizar nas batalhas, na cidade encontras tudo aquilo de que um mercenário precisa. Abastece-te de objetos úteis, tenta ganhar dinheiro através de trabalho honesto ou participa em minijogos como o Hyper Arcade na pele do teu Amiimal!
O jogo combina ação sem limites, defesa da torre e batalhas estratégicas de cortar a respiração! O teu papel é guarnecer as torres, reforçar as barricadas e provocar o máximo de danos possível para protegeres os animais de cada uma das povoações dos Grocks!
Recruta uma equipa de Amiimals que obedecerão às tuas ordens! Além disso, se tiveres personagens Mii de amigos ou familiares na tua Nintendo 3DS, poderá ser até que apareçam como mercenários dispostos a dar aos terríveis monstros o que merecem!
Os confrontos desenrolam-se ao longo de diferentes fases. Prepara-te para a ação posicionando estrategicamente a tua equipa de artilheiros "Amiimais" com base no seu estilo de combate, assume o controlo do Dillon e luta contra os inimigos corpo a corpo.
Recolhe materiais e objetos de quaisquer inimigos que tenhas derrotado, pois poderás utilizá-los para fabricar novas peças para a Breaker! Também podes escavar em busca de minerais com que fortalecer as tuas posições no campo de batalha. Reutiliza tudo o que conseguires e otimiza as tuas defesas!