Novas caras, novos lugares
Ajuda o Nate a lidar com um ligeiro choque cultural na sua nova cidade, St. Peanutsburg. Desvenda a história do cowboy espacial Usapyon com a Hailey Anne em Springdale e tenta descobrir os problemas peculiares que assolam ambas as cidades! Além disso... um óvni? O que se passa aqui?!