Sonic & All-Stars Racing Transformed
Prepara-te para uma emocionante experiência que redefine as regras da estrada em Sonic & All-Stars Racing Transformed para a Wii U! Senta-te ao volante de incríveis veículos que se transformam em carros, barcos ou até aviões e compete em pistas terrestres, aéreas e marítimas no derradeiro confronto de velocidade!
Adapta-te a diferentes terrenos nas 20 pistas inspiradas na já longa História da série. Descobre rotas e atalhos alternativos à medida que as estradas se desfazem sob os teus pneus e as ondas se aproximam de ti, o que faz de cada volta uma experiência única.
Enquanto as pistas dinâmicas colocam os teus dotes de condutor à prova, és convidado a enfrentar os teus adversários com uma gama de armas que requerem uma técnica apurada para apontar, disparar, evadir e bloquear. Conduzir com estilo aumenta o teu medidor All-Star, permitindo-te fazer uso de uma impressionante jogada All-Star que não dará qualquer hipótese ao teu rival!
Escolhe de entre 20 personagens clássicas da SEGA, que incluem desde Sonic the Hedgehog a Vyse from Skies of Arcadia Legends, ou coloca o teu próprio Mii aos comandos. Tenta dominar o veículo de cada personagem, assim como o seu estilo de condução, e efetua depois todo o tipo de manobras para ultrapassares os teus concorrentes numa corrida para a meta.
Mas não é só neste modo que podes fazer uso das funcionalidades únicas da Wii U, já que tens a possibilidade de utilizar o GamePad como mapa, câmara-arma ou espelho retrovisor ou de conduzir através dos intuitivos controlos por movimento. E se outra pessoa quiser ver televisão, poderás facilmente transferir a ação da TV para o teu GamePad!