Ufouria: THE SAGA
Os amigos de Bop-Louie caíram numa cratera no mundo de Ufouria e agora precisam da sua ajuda!
Controla Bop-Louie e ajuda-o a encontrar os seus amigos amnésicos. Incapaz de nadar ou de andar sobre o gelo, Bop-Louie terá de encontrar os seus amigos para que estes o ajudem a ultrapassar os seus problemas e a completar a sua aventura. Mas não será fácil, uma vez que cada um dos seus amigos tem pontos fracos e fortes!