Nova Wii mini chega a Portugal a 27 de março
26 de fevereiro de 2013 – Depois do lançamento da Wii em 2006, a Nintendo prepara-se agora para estrear a Wii mini – uma versão mais compacta da consola original com foco nos próprios jogos e, por isso, compatível com a maioria dos atuais acessórios para a Wii mas não com opções de ligação à Internet. A embalagem deste novo produto incluirá uma consola preta mate com bordas em vermelho e ainda um Comando Wii Plus e um Nunchuk vermelhos. Em Portugal, a Wii mini estará disponível no próximo dia 27 de março.
Para assinalar o lançamento da nova Wii mini, a Nintendo irá também expandir a atual gama de jogos da coleção Nintendo Selects com Mario Party 8, Wii Sports Resort, Mario Power Tennis e Super Paper Mario. Não percas a oportunidade de jogar grandes títulos para a Wii a preço reduzido!