Nintendo Direct revela novidades para a Wii U
23 de janeiro de 2013 – Na Nintendo Direct que aconteceu há poucas horas o presidente da Nintendo revelou os planos na calha para a Wii U que incluem, para além de novos títulos, um número de melhorias concebidas para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo mais social. Para Satoru Iwata, "um jogo oferece entretenimento não apenas quando se está a utilizá-lo mas também quando se partilha opiniões e experiências com outras pessoas, mesmo que as suas próprias experiências sejam diferentes ou que estejam separadas por uma grande distância", pelo que a intenção da Nintendo é fazer da Wii U a consola capaz de unir toda a gente.