A partir de hoje já podes usufruir de uma experiência de futebol mais emocionante do que nunca. Com os campeonatos internacionais a aproximarem-se, Mark Evans e os seus colegas de equipa preparam-se para as partidas das suas vidas em Inazuma Eleven 3 para a Nintendo 3DS.
Escolhe de entre 2200 futebolistas, cada um com as suas próprias habilidades, e tenta formar uma equipa capaz de arrecadar o troféu no Frontier International Championship. As partidas são agora mais intensas do que nunca, graças aos gráficos em 3D proporcionados pela Nintendo 3DS, e toda a equipa pode unir-se para efetuar jogadas táticas capazes de alterar drasticamente o resultado final!
Joga com os teus amigos no modo multijogadores para verem quem é o verdadeiro ás em campo e negocia transferências de jogadores com eles. Tens, ainda, a possibilidade de desafiar outras equipas via StreetPass e até de descarregar personagens especiais e objetos extra através da Nintendo Network!
Inazuma Eleven 3 está disponível em duas versões: Lightning Bolt e Bomb Blast, cada uma das quais oferece uma história e uma personagem principal secundária diferentes, assim como jogadores únicos para recrutar e rivais alternativos para defrontar.