Equipas de Treino Especializado
Se existirem áreas específicas que a tua equipa precisa de melhorar, marca uma partida contra uma Focused Training Team para melhorares o teu desempenho! Quer a tua defesa seja o teu ponto fraco, o teu guarda-redes tenhas mãos de manteiga ou os teus pontas de lança não consigam chegar à baliza, existe uma Focused Training Team para melhorar qualquer posição. Defronta estas equipas para ganhares Training Cards para usar como combos especiais, que poderão ajudar-te depois, quando mais precisares.
Joga contra estas estranhas e maravilhosas Challenge Teams para descobrires todo um novo lado do futebol. Lembra-te: também ganharás Training Cards contra estas equipas!
Vais precisar de toda a ajuda possível se quiseres figurar no topo da tabela dos próximos torneios! A Welcome Cup arranca já no dia 16 de maio pelas 14h00 e termina às 22h59 de 1 de junho. Algumas semanas depois poderás também participar na International Cup, que decorrerá entre as 14h00 de dia 20 de junho e as 22h59 de dia 6 de julho.
Para mais informações sobre os torneios e as equipas SpotPass visita o site oficial de Nintendo Pocket Football Club, atualizado recentemente com novos conteúdos, incluindo dicas úteis que te ajudarão a triunfar no jogo e novos trailers. Na página de estatísticas de Nintendo Pocket Football Club podes, adicionalmente, acompanhar as estatísticas e os resultados não só do teu clube como dos teus rivais em toda a Europa.