Faz o aquecimento para Nintendo Pocket Football Club no novo site oficial do jogo!
Em Nintendo Pocket Football Club treinas um clube de futebol de forma a levá-lo da última liga do país até a competições mundiais. As tuas tarefas passarão por escolher táticas, ajustar as formações do plantel, alterar estratégias em plena partida e fazer com que os teus jogadores estejam sempre na melhor forma possível!
Descobre tudo sobre o jogo, incluindo as opções multijogadores, as taças que poderás levar para casa e algumas das táticas que poderás adotar no site oficial de Nintendo Pocket Football Club. Quando o título for lançado, atualizaremos este site com muitos mais conteúdos, incluindo informações sobre torneios e dicas de profissionais para dominares em campo, por isso mantém-te atento!