Disney Magical World chega à Nintendo 3DS a 24 de outubro
Em Disney Magical World, oportunidades quase ilimitadas de personalização permitir-te-ão dar asas à tua criatividade. Com mais de mil itens poderás fazer uso das tuas capacidades de desenho para criares centenas de fatos baseados na Disney com cunho próprio, assim como acessórios e até peças de mobiliário. Os aspirantes a donos de restaurantes poderão conceber um café, desde a sua decoração até ao menu, e através de uma boa gestão do mesmo poderão ganhar valiosas moedas e quem sabe até despertar o interesse de famosas personagens da Disney! A área "My Room", acima do café, oferece uma oportunidade de personalização acrescida, com ainda mais itens e peças de mobiliário.
Mas se o que procuras é uma boa dose de aventura, Disney Magical World inclui não só inúmeras missões como também colecionáveis. Colecionando e utilizando varinhas de condão com diferentes habilidades, terás a possibilidade de combater em florestas e masmorras repletas de fantasmas, além de ajudar várias personagens Disney a recuperar itens raros desaparecidos.
Disney Magical World permitirá, ainda, aos jogadores ligarem-se a amigos e exibirem a sua criatividade. Ao estabeleceres uma ligação local com a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS poderás visitar as cidades ou cafés dos teus amigos e até trocar os teus objetos mais valiosos.
Paralelamente à aventura principal, a partir de novembro poderás adquirir um mundo completo baseado nos Piratas das Caraíbas, na forma de conteúdos adicionais, no qual encontrarás novas missões e personagens, incluindo o conhecido Captain Jack Sparrow. Entretanto, logo a partir do dia do lançamento poderás usufruir da tecnologia de Realidade Aumentada proporcionada pelas consolas Nintendo 3DS e 2DS, graças à distribuição de cartões RA específicos para Disney Magical World. Mantém-te atento a mais informações sobre estes, para saberes como e onde poderás obtê-los.
Prepara-te para uma aventura com todas as tuas personagens Disney preferidas em Disney Magical World, disponível no próximo dia 24 de outubro, para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.