Tomodachi Life, o jogo que goza já de grande popularidade no Japão, acaba de chegar a Portugal, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.
Em Tomodachi Life crias o teu Mii, a que se juntam personagens Mii dos teus amigos, familiares ou até professores ou pessoas de quem sempre tenhas sonhado ser amigo. Todos contam com as suas próprias vozes e personalidades e uma vez que todos coabitam na mesma ilha tens a oportunidade de assistir ao desenrolar de situações surpreendentes nas suas vidas. Enquanto uma espécie de diretor das suas vidas, participas no seu dia a dia ajudando-os com os seus problemas e tentando elevar os seus níveis de felicidade, nem que seja ao oferecer-lhes os seus alimentos preferidos! Tal como na vida real, podes preparar-te para cenas dramáticas, hilariantes ou simplesmente patetas!
Conhece todas as possibilidades de jogo, formas de diversão na ilha e locais onde poderás passar o teu tempo no site oficial de Tomodachi Life. Lá poderás também ficar a saber como, através de uma "versão de boas-vindas" terás a oportunidade de partilhar a experiência de Tomodachi Life com dois dos teus amigos e aproveita para descobrir as aventuras de Satoru Shibata, o presidente da Nintendo of Europe, no jogo! E se estiveres curioso em relação ao tipo de personalidade do teu Mii no jogo, então faz o nosso Teste de Personalidade Mii para descobrires!