Bem-vindo à Tomodachi Life Direct! Assiste à apresentação para saberes tudo sobre este novo título para a Nintendo 3DS! O presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, entra no próprio jogo e mostra-nos tudo o que pode acontecer enquanto vai descobrindo a sua própria Tomodachi Life e a das personagens Mii à sua volta...
Visita o site de apresentação de Tomodachi Life e mantém-te atento aos conteúdos que lhe vão sendo adicionados!