CI_WiiU_Splatoon_CharSet01.jpg
Com o recém-anunciado torneio online Go4Splatoon Europe a aquecer, falámos com o produtor e o produtor geral do jogo, Hisashi Nogami e Katsuya Eguchi respetivamente, para descobrirmos as suas preferências relativamente a alguns Splatfests.
Nintendo of Europe: Obrigado pela vossa presença aqui hoje. Comecemos com a grande questão: Callie ou Marie?
Hisashi Nogami: (risos) É como teres duas filhas e perguntarem-te qual delas é a tua preferida! No entanto, posso dizer que no Splatfest final votei na Callie.
HN: Depende muito da situação, mas quando uso a Splat Charger, jogo mais ao ataque.
HN: É segredo! Existe um centro de investigação clandestino situado nas redondezas da sede da Nintendo, em Quioto, e os empregados levam a cabo investigações sobre os Inklings e as suas armas. É composto por vários funcionários.
NoE: Passando agora para os Splatfests. Gostaríamos de saber de que lado destes importantíssimos confrontos vocês estão: música rock ou música pop?
HN: Eu gosto! Aliás, costumo pôr ananás também nos meus hambúrgueres. No Japão temos um prato chinês que é porco frito com pedaços de ananás lá dentro e também gosto.
NoE: Então não experimentaste nenhuma das músicas das Squid Sisters em Wii Karaoke U by JOYSOUND?
HN: Não sei a letra, infelizmente! (risos). Limito-me a cantarolá-la enquanto estou a conduzir.