Descobre como os novos amiibo Samus Aran e Metroid funcionarão em Metroid: Samus Returns!
Se introduzires no jogo o amiibo da Samus Aran poderás desbloquear um Aeion Reserve Tank, que restaurará uma determinada quantidade de energia Aeion sempre que esta se esgotar. Depois de concluíres o jogo, poderás utilizar este amiibo para desbloquear Metroid II Art na Gallery.
Se introduzires no jogo o amiibo Metroid poderás conhecer a localização de qualquer Metroid nas proximidades no teu mapa. Depois de concluíres o jogo, poderás utilizar este amiibo para desbloquear o modo Fusion, um novíssimo nível de dificuldade que vem com o Fusion Suit da Samus, de Metroid Fusion.
Metroid: Samus Returns será também compatível com os amiibo Samus e Samus Armadura Zero da coleção Super Smash Bros. Descobre em baixo o que este amiibo farão no jogo.
Se introduzires no jogo o amiibo Samus desbloquearás o Missile Reserve Tank, que restaurará o teu abastecimento de mísseis quando este se esgotar. Poderás também utilizar este amiibo para desbloquear ilustrações exclusivas de Metroid: Samus Returns na Gallery após concluíres o jogo.
Se introduzires no jogo o amiibo Samus Armadura Zero poderás desbloquear o Energy Reserve Tank, que reporá uma determinada quantidade de energia quando esta se esgotar. Depois de concluíres o jogo poderás utilizar este amiibo para desbloqueares a opção Music na Gallery, o que te permitirá ouvir a banda sonora de Metroid: Samus Returns.
Podes também visitar o site dedicado aos amiibo para descobrires todos os amiibo das outras coleções!
Metroid: Samus Returns chega às consolas Nintendo 3DS no dia 15 de setembro. No mesmo dia estarão à venda a edição Metroid: Samus Returns Legacy, assim como amiibo de Samus Aran e Metroid. Os amiibo Samus Armadura Zero e Samus da coleção Super Smash Bros. já estão disponíveis.