Já à venda: New Nintendo 2DS XL, Miitopia e Hey! PIKMIN
A família de consolas Nintendo 3DS dá hoje as boas-vindas a um novo membro: a New Nintendo 2DS XL! Mas não é tudo, já que acabam de chegar também às lojas os títulos Miitopia e Hey! PIKMIN!
Já alguma vez pensaste como seria partir numa aventura com o teu melhor amigo, a tua avó…ou o teu professor?! Em Miitopia tudo pode acontecer! Há inúmeras surpresas à espera das tuas personagens Mii preferidas nesta missão única para deter a ameaça do malévolo Dark Lord!
O Captain Olimar está encalhado num planeta desconhecido! Ajuda-o a regressar ao seu planeta natal em Hey! PIKMIN, uma encantadora aventura de deslocamento lateral em que recorres à ajuda dos Pikmin para superar obstáculos, derrotar inimigos e reunir tesouros!