Descobre mais no site oficial da Nintendo Switch.
Dá uma vista de olhos à lista de jogos já lançados e previstos para lançamento na secção "Jogos para a Nintendo Switch", que inclui The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2-Switch, Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2!