Com a demo tens também a oportunidade de ficar a saber como é gerir a tua própria boutique, em preparação para o jogo, disponível a partir de 24 de novembro!
Esta demo permite-te entrar diretamente no caos da Battle Arena e da Apple Scramble e desbloquear os desafios frenéticos do Crazy Theater!
Quando o jogo estiver disponível, a partir de 3 de novembro, poderás depois transferir os teus dados da demo. Ao fazê-lo estarás a desbloquear o Meta Knight como personagem jogável, normalmente desbloqueado apenas depois de alcançares a liga final do modo Story para um só jogador.