CI_NintendoDS_Bundles_N3DS_SNES_EUB.png
Hoje chega também às lojas a New Nintendo 3DS XL – Super Nintendo Entertainment System Edition. Esta consola com inspiração "retro" presta tributo ao design clássico da Super Nintendo, enquanto no interior os botões da Nintendo 3DS terão as cores dos comandos da consola original.
A coleção Nintendo Selects integra já títulos para a Wii U, Nintendo 3DS e Wii. Para conheceres todos os jogos disponíveis, visita a página da coleção Nintendo Selects.