O catálogo de jogos em contínua expansão para a Nintendo Switch prepara-se para ser alargado com um leque variado de títulos de estúdios independentes.
Esta suculenta sequela do jogo de plataformas Super Meat Boy convidará os jogadores a ressaltar de paredes, a desviar-se de serras circulares e a efetuar acrobacias impressionantes. Desta vez, os níveis vão aumentando de dificuldade e graças a um esquema de controlo atualizado, a que se junta um novo sistema de classificações e ainda desafios diários, a diversão nunca terá fim! Super Meat Boy Forever chega à Nintendo Switch em 2018.
A aventura final da saga Shovel Knight: Treasure Trove é digna de um rei! Viaja ao longo de quatro mundos novos, com 30 níveis, para descobrires como o King Knight ascendeu ao trono e passou a integrar a Order of No Quarter. Em breve serão lançadas também três figuras amiibo das personagens King Knight, Plague Knight e Specter Knight, que desbloquearão armadura exclusiva, novos cenários e ainda a capacidade de convocar aliados para te acompanharem na tua missão. Shovel Knight: King of Cards chega à Nintendo Switch e às consolas Nintendo 3DS no início de 2018.
Sete anos decorreram desde os acontecimentos de No More Heroes e The Bad está determinado a exercer vingança sobre o Travis Touchdown. Tal como no clássico de culto terás de combater em vários níveis e derrotar bosses imponentes. Travis Strikes Again: No More Heroes, que contará com colaborações de uma variedade de estúdios de desenvolvimento independentes, será lançado em 2018, em exclusivo para a Nintendo Switch.
Esta narrativa por episódios que se revelou um sucesso incluirá a estreia do aguardado ato final da série e será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch nos primeiros meses de 2018.
Esta sequela de SteamWorld Dig convida-te a escavar, a obter tesouros e a explorar um submundo repleto de perigos. SteamWorld Dig 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de setembro.
Joga sozinho ou une forças com até três amigos neste RPG de ação de deslocamento lateral. Com 30 missões e quatro classes à escolha, terás horas de diversão pela frente! Dragon: Marked for Death será lançado no inverno, em exclusivo para a Nintendo Switch.
Ogres, duendes e humanos têm uma coisa em comum: a necessidade de se alimentarem! Battle Chef Brigade, que constitui um verdadeiro festim para os fãs de animação 2D, alia a ação baseada em ataques combinados com a diversão dos jogos de quebra-cabeças de correspondência de três. O jogo chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.
A maioria dos RPG requer que os jogadores aniquilem dragões ou recuperem cristais mágicos, mas e que tal um RPG que te permite equipar tacos de golfe em vez de espadas? Neste jogo de golfe contas com uma história envolvente protagonizada por um elenco de personagens diversificado, desafios para superar, upgrades para ganhar e equipamento para colecionar. Golf Story será lançado em setembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.
Este jogo de ação e ritmo permite-te exibir os teus melhores passos de dança e recrutar bailarinos ao longo de uma variedade de locais. Joga no modo para um jogador ou em modos multijogadores com controlos tradicionais ou por toque. Floor Kids chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.
Regressa às décadas de 80 e 90 com um beat-em-up clássico! Wulverblade, um jogo de ação 2D para dois jogadores em cooperação que decorre numa Grã-Bretanha antiga destruída pela guerra, estará disponível em setembro.
Exibe os teus músculos neste simulador de construção de pontes que prova que é tão divertido consertar coisas como é vê-las desintegrar-se totalmente! Centenas de níveis e horas de quebra-cabeças baseados em física manter-te-ão entretido a criar as tuas próprias pontes e níveis, que poderás depois partilhar com os teus amigos. Poly Bridge estará disponível ainda antes do final do ano, em exclusivo para a Nintendo Switch.