12 de junho de 2018 – A Nintendo deu início às suas atividades na E3 deste ano com a revelação de imagens inéditas de Super Smash Bros. Ultimate, o novo título da icónica série de videojogos de combates que já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo e que se prepara agora para fazer a sua estreia na Nintendo Switch. Em Super Smash Bros. Ultimate, até oito jogadores defrontar-se-ão em batalhas recheadas de ação na pele de personagens populares. No caso de teres perdido este e outros anúncios da Nintendo na E3, podes assistir à apresentação na íntegra aqui ou no nosso portal dedicado à E3.
Super Smash Bros. Ultimate incluirá todos os lutadores das quase duas décadas de história da série, pelo que os fãs poderão regozijar-se com o regresso de personagens populares como os Ice Climbers e o Treinador de Pokémon. A estes juntar-se-ão os recém-anunciados Ridley, da série Metroid, e Inkling, da série Splatoon. O jogo oferecerá uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch. Com a Nintendo Switch poderás combater quando, onde e como quiseres online* no modo portátil ou de superfície estável.
Super Smash Bros. Ultimate combina inúmeros cenários e itens novos com modalidades que possibilitarão a jogadores de todos os níveis usufruírem deste título. Todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série. Super Smash Bros. Ultimate, desenvolvido pela Nintendo, Sora, Ltd. e pela BANDAI NAMCO Studios, e com direção de Masahiro Sakurai, será lançado no dia 7 de dezembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.
Xenoblade Chronicles 2: Os detentores do Expansion Pass terão acesso aos novos conteúdos Xenoblade Chronicles 2: The Golden Kingdom of Torna, disponíveis a partir do próximo dia 14 de setembro. Neste novo modo, desvendarás a história completa de Jin e da queda da sua terra natal, Torna, que existiu 500 anos antes dos acontecimentos de Xenoblade Chronicles 2. No dia 21 do mesmo mês, este novo enredo ficará também disponível em versão física autónoma.
Super Mario Party: A icónica série de jogos de tabuleiro chega à Nintendo Switch com novos minijogos e estilos que farão uso dos comandos Joy-Con. Super Mario Party oferece funcionalidades como dados exclusivos de personagens, que acrescentam uma camada de profundidade à estratégia. Até quatro jogadores**** poderão revezar-se a lançar os dados e competir individualmente pelo tabuleiro em busca de estrelas. No modo Toad's Rec Room, um novo estilo de jogo ligará as duas consolas para diversão lado a lado. O jogo chega às lojas a 5 de outubro e neste mesmo dia estará disponível um suporte ajustável de carregamento, ideal para sessões multijogadores no modo de superfície estável.
Fire Emblem: Three Houses : Um novo episódio da série Fire Emblem chega à Nintendo Switch na primavera de 2019. Terás a possibilidade de manobrar a personagem principal livremente e de interagir com outras personagens para construíres relações e reunires informações em vários pontos do jogo. Este RPG tático por turnos dará um novo toque às batalhas, com formações de tropas para apoiar exércitos individuais no campo de batalha. Terás ainda a oportunidade de conhecer três personagens principais – Edelgard, Dimitri e Claude – que desempenharão papéis-chave na história.
DAEMON X MACHINA: Um novo jogo de ação da Kenichiro Tsukuda será lançado para a Nintendo Switch em 2019. Com a tua armadura Arsenal totalmente personalizável empreenderás uma variedade de missões para deter o inimigo. Poderás escolher equipar o teu Arsenal com uma quantidade de armas, apropriar-te de armas de inimigos derrotados e trocá-las em qualquer altura para que a tua estratégia esteja sempre adequada às ameaças em constante mudança.
Overcooked! 2: O caos culinário regressa nesta sequela da Team17 e da Ghost Town Games que trará ainda mais receitas, personagens, cozinhas e modos de jogo cooperativos. Assa, grelha e coze com mais três jogadores através de uma ligação local sem fios**** ou online* já a partir de 7 de agosto!
Killer Queen Black: Totalmente reformulado, o aclamado jogo arcade que se tornou num fenómeno multijogadores**** prepara-se para chegar à Nintendo Switch. Salta para um caracol, acumula bagas ou acaba com a rainha do inimigo para que a tua equipa saia vitoriosa neste título da Liquid Bit e da Bumblebear Games que chegará à Nintendo Switch ainda este ano.
Hollow Knight: Aventura-te pelas misteriosas paisagens de um vasto reino esquecido em Hollow Knight, um jogo de ação e aventura para a Nintendo Switch que te oferecerá combates envolventes e inúmeros segredos para desvendar. O título, disponível a partir de hoje, incluirá ainda novos itens, áreas, personagens e bosses dos conjuntos de conteúdos lançados.