H2x1_News_Mar10Day_2GP_ptPT.jpg
Quer se encontre a salvar o Reino Cogumelo dos lacaios do Bowser, quer esteja a resgatar a Peach das garras do próprio Bowser, o Mario nunca se cansa de aventuras! Desde a grande odisseia de Super Mario Odyssey até às peripécias de deslocação lateral de New Super Mario Bros. U Deluxe, este herói está sempre a postos para correr, saltar e pisar!
Mas nem só de aventuras heroicas vive o Mario! Podes também encontrá-lo ao volante de todo o tipo de veículos nas corridas a alta velocidade de Mario Kart 8 Deluxe ou a proporcionar uma festa de minijogos inesquecível em Super Mario Party! Já conheces todas as suas facetas?
É já a partir de junho que voltarás a ter a oportunidade de criar os níveis Super Mario dos teus sonhos. Super Mario Maker 2 chega à Nintendo Switch com ainda mais ferramentas, objetos e funcionalidades!