Kazuya junta-se a Super Smash Bros. Ultimate como lutador adicional!
O Challenger Pack 10: Kazuya já está disponível, tanto como parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 como num conjunto individual. Este conjunto inclui ainda o cenário Mishima Dojo, 39 músicas, uma nova rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.