Celebra o Halloween com a Nintendo Switch!
O Halloween está aí e, como habitualmente, existe uma variedade de jogos para a Nintendo Switch que te colocarão no espírito da época mais assustadora do ano!
No dia 31 de outubro, o Jack, o czar do Halloween, fará uma aparição na tua ilha em Animal Crossing: New Horizons! Começa já a preparar a sua visita com decorações alusivas à época. Compra sementes de abóbora ao Leif e usa as abóboras que daí brotarem com as DYI Recipes para fabricares objetos. Podes depois dar um salto ao estabelecimento das Able Sisters para adquirires um disfarce de Halloween. Ah e não te esqueças de comprar doces na Nook's Cranny de forma a teres alguns para partilhar na grande noite.
Na própria noite de Halloween, o Jack estará escondido algures na tua ilha entre as 17h00 e à meia-noite (hora local). Fala com ele para tentares arrecadar alguns doces e reúne depois alguns amigos para partilharem os sustos!
Atenção, superestrelas! Estão todos convidados a celebrar o Halloween com uma visita à Medolândia! O clássico tabuleiro da N64, Horror Land, regressa em Mario Party Superstars já no dia 29 de outubro! Este local sombrio é guardado pelos Bus e à noite o próprio Rei Bu faz uma aparição fantasmagórica. Mas é bom que roube as estrelas dos teus adversários em vez das tuas...
Os impiedosos robôs E.M.M.I. habitam as profundezas do planeta ZDR em Metroid Dread. Corrompidos por forças desconhecidas, têm um único objetivo: eliminar a Samus Aran. No papel da maior caçadora de recompensas da galáxia a tua missão é enfrentar esta ameaça mecânica e desvendar a verdade por trás do parasita X na conclusão da história de Metroid em 2D.
Há poucos locais mais assombrosos do que uma gruta negra e húmida. Neste Halloween, atreve-te a explorar as profundezas da Outaway Cave em New Pokémon Snap. O que irás encontrar nesta área sombria? Podes esperar algumas presenças entre as estalagmites e as estalactites!
As abóboras invadiram a arena Aeos em Pokémon UNITE! O Halloween Festival, que decorrerá até 10 de novembro, permite-te descobrir novas surpresas para ti e os teus Pokémon. Ah e prepara-te para encontrar um novo Pokémon no campo de batalha!
Outubro é um mês de pesadelos em Fortnite! Entra no espírito do Halloween com experiências, mapas e jogos temáticos... e não te esqueças de vestir-te de acordo com a ocasião! Inimigos icónicos, criaturas e fatos, incluindo o Monstro de Frankenstein e a Múmia, estão à tua espera em Fortnite!
Nesta época de Halloween, Apex Legends convida-te a participar no evento Monsters Within. Joga no mapa Encore Arenas, que poderás reconhecer como o local onde o Seer se tornou famoso, e desbloqueia conjuntos cosméticos especiais alusivos a este evento de duração limitada para lendas como Revenant, Bloodhound, Caustic e Seer.
Enverga a tua armadura e prepara-te para arremessar lanças na pele do Arthur, o herói lendário conhecido por aniquilar goblins, com a colaboração MONSTER HUNTER RISE x Ghost ‘n Goblins Resurrection! A partir de 29 de outubro, participa numa nova missão de evento para desbloqueares armadura estratificada que transformará o teu caçador num cavaleiro lendário.
Nada "agooirava" que algo pudesse correr mal durante umas férias relaxantes num hotel… Junta-te ao herói improvável Luigi numa missão tão fantasmagórica quanto pegajosa para salvar o Mario e os seus amigos em Luigi's Mansion 3! Resolve quebra-cabeças paranormais, persegue fantasmas e partilha os sustos nos modos multijogadores local* ou online**!