Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – agosto de 2023!
Este mês na Nintendo Switch, torna-te num campeão da luta livre, abana os braços ao ritmo da música, pinta graffiti e muito mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em agosto e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Moving Out está de volta com mais desafios! Regressa à cidade de Packmore e emprega as tuas habilidades nas lides das mudanças em novíssimas dimensões, assim como em locais já conhecidos, ajudando os residentes a mudar de casa da forma mais caótica possível. Além disso, para além do modo multijogadores local em cooperação do original, a sequela conta com a opção de jogo multiplataformas online para até quatro participantes!
Quando agentes federais ameaçam a família dele, o antigo fora-da-lei John Marston vê-se forçado a perseguir o bando de criminosos que outrora chamou de amigos. Acompanha Marston por um extenso mundo que percorre o Oeste Americano e o México, numa jornada para enterrar o seu passado manchado de sangue no aclamado jogo que precedeu o grande sucesso de 2018, Red Dead Redemption 2. Inclui ainda Undead Nightmare, a icónica história de terror que transformou o mundo de Red Dead Redemption numa luta pela sobrevivência apocalíptica contra uma horda de zombies.
O Inferno está vazio, os demónios estão aqui e não tens para onde escapar ou onde esconder-te. Luta contra monstros cada vez mais potentes com as tuas armas automáticas e move-te de forma estratégica para te desviares dos seus ataques à medida que se aproximam. Reúne gems para subires o teu herói de nível, escolhe os upgrades que queres levar e tenta sobreviver dentro do limite de tempo de 30 minutos! Depois... escolhe um novo herói e repete tudo!
Dirige-te para a dinâmica metrópole de New Amsterdam, onde dançarás, pintarás graffiti, apanharás batidas e combinarás os teus truques para reivindicares o teu território. Combate grupos rivais e leva a polícia a melhor para conquistares os cinco bairros como grafiteiro que perdeu a cabeça (literalmente) e junta-te à Bomb Rush Crew para descobrires as tuas raízes.
Após despertar numa nova terra estranha e deslocado da sua última morada, o Penitent One é lançado de volta ao ciclo interminável da vida, morte e ressurreição. Com uma história que continua a partir da atualização Wounds of Eventide para o primeiro Blasphemous, novas armas, inimigos e mais aguardam todos os que se atreverem a aventurar-se.
Embarca numa viagem de perigos e maravilhas como ""guerreiro do solstício"" num RPG por turnos inspirado nos clássicos. Nesta aventura esperam-te dezenas de personagens e arcos narrativos, a travessia de um vasto mapa do mundo, combates renhidos com combos, tipos de danos e magia, para além de outras atividades como vela, pesca e mais!
O Amigo e companhia estão de volta! Sobe ao palco e abana-te com este animado jogo de ritmo com muita ação que te permite dançar em várias partes do mundo. Pega nas maracas e acompanha o ritmo de 40 êxitos de inúmeros géneros populares, a que se juntarão mais em conteúdos adicionais. Diverte-te com amigos através de uma ligação local em vários modos party ou mostra ao mundo os teus talentos online!
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de agosto.