Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – julho de 2023!
Este mês na Nintendo Switch, os Pikmin regressam com uma nova missão, há cooperação em plataformas com o Mickey e os seus amigos, emocionantes aventuras indie e RPG de fantasia! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em julho e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!.
Os destinos interligados de três figuras serão decididos neste capítulo da série The Legend of Heroes. Neste JRPG fabricarás objetos únicos, empunharás Arts místicas e empregarás várias habilidades para aproveitares todo o potencial da tua equipa!
Riley Poverly regressa à sua cidade natal para investigar um mistério, mas o que acaba por encontrar é mais do que pensava... As tuas escolhas influenciam o decurso da tua história nesta desafiante sequela do jogo de aventuras narrativas aclamado pela crítica.
Neste aconchegante e relaxado RPG de aventuras, a Marie tem como objetivo terminar os estudos de alquimia, com algumas aventuras e pedidos pelo caminho. Cabe-te a ti decidir por onde começar! Esforça-te para terminar os estudos na escola, mas não te esqueças de te divertir pelo caminho!
Nesta mistura única de quebra-cabeças, estratégia e RPG tens de planear todos os teus movimentos e combinar os teus ataques para derrotares inimigos em diferentes cenários de batalha. Faz um upgrade aos teus heróis e criaturas para lançares ataques cada vez mais devastadores sobre os teus adversários e deixa que o estratega em ti lidere as tuas tropas até à vitória.
Os Pikmin estão de volta para mais uma grande missão! Após uma aterragem de emergência num planeta inexplorado, unes forças com os Pikmin e o "salvacão" Otchin para salvares o Capitão Olimar e a Brigada de Resgate. Explora vastas áreas abertas, procura tesouros, combate seres hostis, resolve quebra-cabeças e resgata os viajantes encalhados em conjunto.
Junta-te ao Mickey e aos seus amigos numa missão para explorar a misteriosa ilha de Monoth e recuperar três livros místicos com o objetivo de salvar o mundo de uma catástrofe. Joga sozinho ou com até mais três amigos e corre, nada, abana-te e salta por uma ilha deslumbrante. Pelo caminho descobrirás biomas impressionantes, personagens intrigantes e segredos escondidos.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de julho.