Fitness Boxing Fist of the North Star — 2 de março
Contos de fadas, fantasia e fotografias sinistras são apenas algumas das experiências de jogo que poderás viver na Nintendo Switch em março. Vê esta seleção de títulos e clica nos que te chamarem a atenção caso os pretendas pré-aquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Treina os teus socos em Fitness Boxing Fist of the North Star! Personagens da série, como o Kenshiro, tornam-se tuas instrutoras e podes derrotar inimigos no modo Battle, confrontar rivais nas Boss Battles ou praticar a tua técnica em exercícios de boxe no modo Exercise.
A versão física de Metroid Prime Remastered chega em março. Volta a entrar na armadura da Samus e percorre os caminhos sinuosos e ambientes interligados de Tallon IV. Com gráficos e sons melhorados, ilustrações para desbloquear e controlos atualizados, a aventura clássica da Samus renasce aperfeiçoada para a Nintendo Switch.
Luta nos corredores ancestrais do castelo icónico do Drácula com os conteúdos adicionais Dead Cells: Return to Castlevania. O Richter Belmont e o Alucard juntam-se a ti para enfrentares a Morte e o Drácula com armas clássicas da série Castlevania.
Em Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse contas apenas uma lanterna e uma câmara. Usa a Camera Obscura, uma máquina fotográfica com o poder de capturar e selar horrores indescritíveis, para afastar os fantasmas que te atacam e desvendar um mistério arrepiante.
Tenta sair de uma misteriosa galeria de arte no jogo de exploração em 2D, Ib. Inspeciona as áreas à tua volta para descobrires objetos, resolveres quebra-cabeças e desativares armadilhas para seguir em frente, com sete desfechos possíveis.
No jogo de ação e aventura em 3D ONI: Road to be the Mightiest Oni, o guerreiro demónio Kuuta e o seu parceiro Kazemaru desafiam os espíritos demoníacos da ilha de Kisejima. O seu objetivo? Derrotar Momotaro, inimigo dos humanos e dos demónios.
Junta-te à Cereza e ao Cheshire numa aventura por uma floresta repleta de criaturas sobrenaturais em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon. Folheia as belíssimas páginas ilustradas deste livro de aventura para descobrir as origens da Bruxa Umbra.
Está na hora de trabalhar! Explora os departamentos sombrios e encantadores da Death Inc., que são gerados de forma procedimental, e utiliza mais de 30 armas e feitiços únicos em combates hack-n-slash de ritmo rápido. É tempo de mostrares ao submundo quem manda em Have A Nice Death.
Usa a tua inteligência para recontar histórias emblemáticas ou experimenta e descobre algo novo em Storyteller. Joga com uma coleção completa de personagens e temas, com heróis e vilões, amor, mentiras, loucura e muito mais, e vivencia como nunca alguns dos melhores contos de sempre.
A Ryza e os seus amigos partem numa aventura para descobrir as raízes da alquimia em Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key. Vive esta viagem num mundo extenso e "vivo", um dos maiores na série Atelier.
Mas há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre aqui todos os lançamentos de março.