Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch em 2025!
O ano novo está quase a começar e com ele chegará uma enorme lista de jogos para a Nintendo Switch! Há novas aventuras nas quais embarcar, novos mundos para descobrir, novas personagens para conhecer e novos desafios para superar. Continua a ler para descobrires uma seleção de títulos que poderás jogar na Nintendo Switch em 2025.
Pisa inimigos, usa barris como canhões, embarca em carrinhos de minas e mais na aventura de plataformas com gráficos renovados Donkey Kong Country Returns HD. Atravessa 80 níveis enquanto te balanças em lianas e reúnes bananas, a solo ou no modo de cooperação local.
Descobre um RPG de ação e exploração em 2D e fortalece os laços com os teus companheiros numa viagem de esperança por um mundo de dor e pesar em ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist, a sequela de ENDER LILIES: Quietus of the Knights.
Atenção, novos Daredevils! O jogo de combates em 2,5D visualmente impressionante Guilty Gear -Strive- Nintendo Switch Edition está quase aí! Compete com até 27 personagens jogáveis em ferozes batalhas locais ou online e experiencia a conclusão da aventura de Sol Badguy no extenso modo de história.
Explora uma ilha misteriosa com a Hello Kitty, Kuromi, Cinnamoroll e outras personagens da Sanrio e tenta devolver toda a glória a um parque temático abandonado em Hello Kitty Island Adventure!
Desvenda os segredos do passado de Lara Croft em Tomb Raider IV-VI Remastered. Atravessa o globo e visita locais icónicos como Cairo, Roma, Paris e mais ao longo de três das aventuras mais negras desta personagem.
Encontra a chave para a sobrevivência em Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition. Esta versão do RPG de ficção científica épico conta com gráficos atualizados e mais conteúdos, que incluem novos elementos para a história.
Entra no Shire e descobre o Hobbit que há em ti neste jogo de simulação de vida que decorre no universo da Terra Média de J.R.R. Tolkien. Partilha refeições caseiras, relaxa na Green Dragon Inn e decora o teu próprio sítio!
Inicia uma vida nova numa ilha arruinada e embarca numa grande aventura até ao passado! Reúne amigos, fabrica e constrói a tua própria cidade em FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time.
Testemunha os poderes da natureza como Earth Dancer e descobre uma nova e ousada direção na série Rune Factory.
Descobre uma nova aventura na Lumiose City em Pokémon Legends: Z-A. Um plano de desenvolvimento urbano transformará esta cidade num local onde as pessoas e os Pokémon coexistem em harmonia.
A maior caçadora de recompensas da galáxia Samus Aran embarca numa nova missão em Metroid Prime 4: Beyond.