Descobre um baú de tesouros de jogos do passado e revive os clássicos com o serviço Virtual Console! Com um catálogo único que percorre nove consolas diferentes e centenas de jogos, desde obras de arte a jogos de culto obscuros, este serviço oferece-te mais de 25 anos de História dos videojogos.