Acabaste de receber ou de adquirir uma Wii U e ainda não estás a par de tudo o que podes fazer com a tua nova consola? Fica a conhecer todas as funcionalidades e possibilidades de jogo à tua disposição, assim como informações sobre ligação à Internet, registo no Club Nintendo e compatibilidade com a Wii, entre outras.
Depois de ligada à Internet, a tua nova Wii U pode também ser atualizada com novos serviços, funcionalidades, melhorias e receber até software gratuito, para que possas contar sempre com a melhor experiência de jogo!
Transforma a tua sala de estar num court de ténis, numa pista de bowling ou num campo de golfe com Wii Sports Club e usufrui de todos os desportos atualmente disponíveis durante 24 horas* com um passe de um dia. Mais tarde, quando as modalidades de basebol e boxe forem lançadas, poderás também experimentá-las gratuitamente! Vê como podes competir online, praticar técnicas nos modos de treino e muito mais no site oficial de Wii Sports Club.
Mas se os teus interesses passam mais pelo canto, então não deixes de experimentar Wii Karaoke U by JOYSOUND, uma aplicação que te oferece a verdadeira experiência de karaoke japonês. Veste a tua personagem Mii e entra em palco para cantares a plenos pulmões um ou mais dos 1500 temas disponíveis na base de dados. A Nintendo oferece-te uma licença que te permite experimentar o título gratuitamente durante uma hora**, mas as consolas incluídas em determinados packs, como o The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Premium Pack ou o Wii Party U Basic Pack, incluem uma licença de sete dias, pelo que se tiveres qualquer um destes poderás cantar durante muito mais tempo! Descobre mais sobre a aplicação e consulta a lista de músicas que podes interpretar no site oficial de Wii Karaoke U by JOYSOUND.
Com um leque de ofertas para a Wii U tão vasto, é fácil encontrar títulos para todos os gostos e níveis de experiência. Reúne a família para juntos se divertirem com os minijogos de Wii Party U ou os amigos para entrarem na ação do modo multijogadores de SUPER MARIO 3D WORLD. A caminho estão outros grandes títulos, nos quais se incluem Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Mario Kart 8 e Bayonetta 2. Consulta a nossa lista de jogos para a Wii U para saberes o que podes adquirir atualmente e o que podes esperar ainda neste ano de 2014.
Se antes da Wii U já eras detentor de uma Wii, tens a possibilidade de transferir os dados da tua consola antiga para a nova, o que significa que podes continuar a jogar títulos como Mario Kart Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword, Super Mario Galaxy 2. Os comandos que utilizavas com a Wii são também compatíveis com a Wii U, para além do que podes jogar os teus títulos preferidos apenas no Wii U GamePad, sem a TV***. Consulta a nossa secção "Assistência" para mais informações sobre a compatibilidade da Wii U com produtos anteriores. Finalmente, tal como na Wii, a mais recente consola de uso doméstico da Nintendo oferece a possibilidade de configuração de definições de Controlo Parental, que permite aos pais e encarregados de educação controlarem os conteúdos a que as crianças têm acesso. Vê o que é possível restringir e como fazê-lo na página dedicada ao Controlo Parental da nossa secção "Assistência".
Para mais informações sobre a consola, a sua vasta gama de jogos e as possibilidades únicas de entretenimento que oferece, visita o site oficial da Wii U.