Já à venda: Disney Magical World
Depois de criares um avatar personalizado e escolheres a tua vida encantada, embarca numa aventura de fantasia em 3D com mais de 60 personagens icónicas da Disney! Explora a colorida cidade de Castleton e os mundos circundantes inspirados por pérolas como a Alice no País das Maravilhas, a Cinderela ou o Aladino, entre outros. Mergulha no universo da Disney e interage com personagens bem conhecidas, gere um restaurante para ganhares moedas para o jogo, parte em missões de caça a fantasmas e visita as cidades dos teus amigos através de uma ligação local.
Mas a diversão não se limita ao próprio jogo, já que podes aceder a conteúdos adicionais, tanto gratuitos* como pagos. Não percas os cartões RA específicos para o jogo que podes descarregar diretamente a partir do jogo, no Castleton Air Travel!
Visita o site oficial de Disney Magical World para explorares tudo o que Castleton tem para oferecer e conheceres as personagens desta aventura.