Experimenta nove jogos independentes para a Wii U durante a E3!
Extreme Exorcism, da Ripstone: Neste jogo de plataformas paranormal, todos os movimentos que fizeres regressarão para te assombrar. Após cada ronda a que sobreviveres, um fantasma aparecerá para reproduzir os movimentos da ronda anterior, sendo que quanto mais tempo sobreviveres, mais extremo se tornará o jogo. À disposição terás 20 armas de extinção de fantasmas, 50 desafios e batalhas em cooperação ou competição para até quatro amigos. O jogo completo tem lançamento previsto para o terceiro trimestre deste ano.
Freedom Planet, da GalaxyTrail Games: Percorre o mundo celestial de Avalice, onde os gatos são verdes, as motas sobem paredes e as raparigas-monstro são as mais perigosas! Este jogo de plataformas baseado em combates com um estilo cartoonesco coloca uma dragonoide e as suas amigas contra uma força de ataque alienígena. O jogo tem lançamento agendado para agosto.
Lovely Planet, da tinybuild e QUICKTEQUILA: Este shooter na primeira pessoa decorre num mundo tão abstrato quanto adorável. Salta e dispara em cinco mundos recheados de inimigos com a tua fiel semiautomática. O jogo oferece uma centena de níveis para superar e cinco mundos para descobrir, todos com vários segredos escondidos. O lançamento deste jogo está previsto para dezembro.
RIVE, da Two Tribes: Este shooter combina valores de jogo clássicos com uma execução moderna para proporcionar intensa ação de plataformas e disparos a 360 graus. Ao longo do jogo vais aprendendo a alterar o comportamento dos teus inimigos robóticos reunindo e carregando "hacks". O jogo tem lançamento previsto para novembro.
Soul Axiom, da Wales Interactive: Mais de 40 locais únicos aguardam-te nesta aventura de ficção científica na primeira pessoa. O jogo é um thriller psicológico com elementos de exploração e quebra-cabeças que te convida a interagir com desafios de lógica, a tomar decisões psicológicas e a explorar recordações para desbloquear os segredos da tua identidade. O jogo tem lançamento previsto para o último trimestre do ano.
Typoman, da Headup Games: Muda palavras, muda mundos! Typoman é um jogo de plataformas e quebra-cabeças bidimensional que decorre num mundo distinto. Joga no papel de herói numa aventura na qual terás de ganhar os poderes de que precisas para derrotares um demónio gigante, o mesmo que governa o mundo no qual estás aprisionado. O jogo tem lançamento previsto para o terceiro trimestre do ano.