CI_3DSVC_PokemonRedBlueYellow_enGB.jpg
Após uma futura atualização, os jogadores serão capazes de usar o Pokémon Bank para transferir Pokémon que tenham apanhado nas versões de Pokémon Red, Pokémon Blue, e Pokémon Yellow da Consola Virtual da Nintendo 3DS para as suas cópias de Pokémon Sun ou Pokémon Moon. Pokémon Bank é uma aplicação e serviço que permite aos jogadores depositarem, guardarem e gerirem os seus Pokémon em Boxes privadas na internet. Para mais informações visita o site de Pokémon Bank.