CI_3DS_MarioPartyStarRush.jpg
O novo jogo da série Mario Party foi anunciado na E3*. Chama-se "Mario Party Star Rush" e será lançado para a família de consolas Nintendo 3DS.
Até agora na série Mario Party, cada jogador lançava os dados e avançava à vez. Contudo, neste jogo para até quatro participantes, todos poderão lançar os dados em simultâneo e mover-se pelo mapa ao mesmo tempo. E o facto de não existir tempo de espera significa que o ritmo do jogo será também mais rápido!
Os participantes jogarão na pele de Toads de cores diferentes e avançarão em direção ao boss do mapa do tabuleiro. Quando um jogador alcançar um boss, um minijogo começará. O jogador que chegar ao boss primeiro dará início ao minijogo e os outros jogadores poderão entrar nele a meio.
No mapa do tabuleiro encontrarás algumas personagens conhecidas do Reino Cogumelo, que podem ser recrutadas como aliados. Se participares em minijogos após formares equipa com personagens como o Mario ou a Peach, estes competirão também no minijogo – e no final, os pontos do teu aliado serão acrescentados aos teus!
Os jogadores poderão testar diferentes estratégias. Poderás apontar diretamente para o boss e ganhar pontos em minijogos com a ajuda de aliados ou procurar a ajuda de outras personagens no mapa para que ganhem pontos ao teu lado.
Muitos mais modos estão, neste momento, em preparação. Mantém-te atento a mais informações sobre eles até ao lançamento do jogo, a 7 de outubro. Neste mesmo dia estarão disponíveis os amiibo Boo, Donkey Kong, Rosalina e Wario. No dia 4 de novembro será a vez de Waluigi, Diddy Kong e Daisy.
Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2016. Volta mais tarde para mais informações! Visita a página de Mario Party Star Rush para mais informações.