Joga na pele do Link, um agricultor escolhido pelos deuses para libertar Hyrule do rei das trevas, Zant, que lançou um feitiço de penumbra perpétua sobre o reino. De forma a combater esta terrível ameaça e a quebrar a maldição que o transformou em lobo, Link irá unir-se à misteriosa e jocosa Midna, uma criatura proveniente de uma dimensão corrupta chamada Twilight Realm.
O Lylat System está em apuros! Junta-te a Fox, Falco, Peppy e Slippy para juntos protegerem a galáxia em Star Fox Zero, um épico shooter em 3D para Wii U. Lidera a equipa de Star Fox por planetas exóticos com lutas renhidas e onde tu e os teus companheiros deverão competir com Andross, o malévolo império invasor.
Grippy Toad, o presidente da Corneria Precious Metals Ltd., nomeou-te responsável da segurança da empresa e o teu cargo consiste em manter afastado um exército de robôs enferrujados cujo único objetivo é travar as operações lucrativas das minas. Felizmente para ti, Slippy Toad, o sobrinho do Grippy e membro de longa data do esquadrão Star Fox, tem o plano perfeito...
Descobre a combinação única de quebra-cabeças e plataformas que Pullblox World oferece. Este título convida-te a ascender ao topo das estruturas de quebra-cabeças puxando e empurrando blocos para criares escadas que te levarão até ao cume!
Entra em combate com as lendas mais poderosas de Hyrule em Hyrule Warriors: Legends. Derrota legiões de inimigos com ataques com movimentos de Dynasty Warriors e alterna entre as várias personagens favoritas dos fãs para melhorares as tuas estratégias.
Começa uma vida nova e enriquecedora no campo em Story of Seasons. Constrói uma quinta de sucesso, cria laços de amizade com os habitantes da aldeia e participa em vários eventos – não falta entretenimento tanto para os agricultores inexperientes como para os experientes!
O herói Qbby regressa à ação com um novo poder que lhe permite criar não um mas dois conjuntos de caixas. Ele terá de utilizar cada caixa para sobreviver a perigosas armadilhas espalhadas por 120 níveis e aprender novos truques e formações de caixas para superar obstáculos como interruptores, espigões e até raios de laser!
Acompanha um grupo de jovens aspirantes do mundo do espetáculo e impede que os espectros de Mirages invadam o nosso mundo. Apesar de muitos Mirages desejarem a destruição, os jovens heróis poderão unir forças com Mirages nobres, ganhando habilidades extraordinárias e elegantes movimentos especiais para proteger o nosso mundo.
Explora um colorido mundo com o Yoshi, que desta vez é feito de lã! Usa as habilidades características do Yoshi para desvendares todo o tipo de segredos e reunires colecionáveis: usa a língua do Yoshi para desenovelares paredes, lança Yarn Balls para criares novas plataformas e alcança áreas difíceis através de um Flutter Jump.
Dois reinos preparam-se para travar uma guerra e tu deves decidir por qual das fações irás lutar em Fire Emblem Fates. Enquanto príncipe de Hoshido criado pela realeza de Nohr estás dividido entre duas famílias. O caminho que escolheres determinará o teu destino e o do exército que lideras – comanda-o com uma precisão de perito e forma relações fortes neste ambicioso jogo de estratégia por turnos.