Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch!
Assiste ao trailer de Bayonetta e Bayonetta 2 para a Nintendo Switch no nosso canal oficial do YouTube!
Os presentes no evento tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma atuação ao vivo do tema “Jump Up, Super Star!” de Super Mario Odyssey, interpretado pela cantora original do jogo.