Fire Emblem Warriors receberá conteúdos adicionais!
Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e às consolas New Nintendo 3DS no dia 20 de outubro e embora ofereça já uma grande aventura, a Nintendo anuncia agora que terás a possibilidade de expandi-la com conteúdos adicionais!
Fire Emblem Warriors é compatível com os novos amiibo de Chrom e Tiki, ambos disponíveis também no próximo dia 20 de outubro. Ao utilizares estas figuras, assim como outras compatíveis com Fire Emblem, incluindo Marth, Ike, Robin e Lucina, receberás no jogo armas e materiais.
Segue a página oficial de Fire Emblem no Facebook para ficares a par das novidades sobre estes e outros títulos Fire Emblem! Descobre-os todos no nosso Portal Fire Emblem!
Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e às consolas New Nintendo 3DS no dia 20 de outubro. No mesmo dia, uma edição limitada do jogo será lançada exclusivamente para a Nintendo Switch. Esta edição limitada inclui o jogo para a Nintendo Switch, três CD da banda sonora do jogo e 25 cartões com ilustrações de personagens.