Sports Story, Axiom Verge 2 e muitos outros revelados na mais recente apresentação Indie World!
Assiste a uma nova apresentação Indie World para descobrires alguns dos jogos de estúdios independentes que se preparam para chegar à Nintendo Switch! Desde a ação desportiva de Sports Story e os quebra-cabeças envoltos em mistério de Murder by Numbers até à revelação surpresa de Axiom Verge 2, são muitos os títulos que podes esperar em 2020. Alguns deles estão já disponíveis!