A mais recente Nintendo Direct revelou uma panóplia de novidades, incluindo títulos para a Nintendo Switch como The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Mario Golf: Super Rush e Splatoon 3, entre muitos outros! Assiste ao vídeo acima para assistires à apresentação na íntegra.